Dillashaw desafia Johnson e Dana White se anima: ‘Luta a ser feita’

Após vitória no UFC 217, novo campeão peso galo estendeu desafio ao atual dono do cinturão dos moscas

TJ (foto) quer enfrentar Johnson (Foto: Reprodução Facebook UFC)

TJ (foto) quer enfrentar Johnson (Foto: Reprodução Facebook UFC)

No último sábado (4), TJ Dillashaw não só reaveu o cinturão do peso galo, perdido em janeiro de 2016, mas em seu discurso pós-vitória sobre o rival e ex-amigo Cody Garbrandt no UFC 217, já alinhou seu próximo desafio. Ao comentar quais seriam seus próximos passos agora que era novamente campeão do mundo, TJ fez questão de desafiar o campeão peso mosca do Ultimate, Demetrious Johnson, que estava na plateia.

Veja Também

O discurso do novo campeão animou Dana White. O presidente do UFC admitiu que gosta muito da ideia de organizar uma superluta entre dois campeões e declarou que DJ vinha procurando um grande rival e parece ter achado seu antagonista em Dillashaw.

PUBLICIDADE:

“Bom, essa luta me anima muito. Johnson vinha querendo um grande desafio, uma luta que realmente lhe desse dinheiro e essa luta é contra TJ Dillashaw. Eu já gostava muito dessa luta, mas agora que Dillashaw é campeão de novo, a ideia me parece ainda melhor. Vamos procurar fazer esse duelo entre campeões”, apontou White, à imprensa internacional em coletiva após o UFC 217.

Apesar da animação em enfrentar Demetrious Johnson no peso mosca (57 kg.), Dillashaw terá que lidar com questões sobre sua habilidade para bater o peso, já que ele parece adaptado à categoria dos galos (61 kg.). Porém, o novo campeão revelou que não terá problemas para chegar ao limite da divisão de baixo.

PUBLICIDADE:

“Na verdade, eu preciso malhar e ter uma boa dieta para manter meus músculos e ficar pesado o suficiente para a categoria dos galos. O peso não será um problema para casarmos essa luta, podem acreditar”, garantiu TJ.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88