Luta entre Cigano e Velasquez será exibida na Fox

Combate foi antecipado para ser a atração na estreia do UFC no canal

Luta entre Cigano e Velasquez abrirá parceria entre o UFC e os canais Fox

O brasileiro Junior Cigano tem uma nova data para tentar conquistar o cinturão dos pesos pesados do UFC. Inicialmente, o combate contra o campeão Cain Velasquez estava agendado para o UFC 139, dia 19 de novembro, mas nesta sexta-feira, a organização adiantou a peleja para o dia 12 de novembro, no programa de lutas que marcará a estreia da parceria entre os canais Fox e o UFC

O presidente do UFC, Dana White, convocou uma entrevista coletiva por telefone para anunciar a mudança de data do duelo e dar início a parceria com os canais Fox.

“O peso pesado é o título mais cobiçado do esporte, você sabe que a luta sempre será boa”, afirmou Dana White. “Os dois lutadores têm muita força. Junior (Cigano) dos Santos tem boa defesa de quedas, e acho que a estratégia do Cain (Velasquez) será derrubar o brasileiro, algo que ninguém conseguiu ainda… Se ele colocar a luta no solo, será interessante porque ainda não vimos o chão do Junior. Ele é um faixa-preta dos irmãos Nogueira, mas nunca foi colocado no chão. Essa luta será incrível”, disse um animado Dana Wihte.

Vale ressaltar que, inicialmente, a transmissão pelos canais Fox será apenas para os Estados Unidos. No Brasil, o evento será transmissão pelo canal Combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário