Promessa do UFC revela que fez teste para filme de boxe estrelado por Sylvester Stallone

Sage Northcutt revelou que fez teste para ator no e ’Creed 2 - Nascido para Lutar’, protagonizado e dirigido por Sylvester Stallone

Sage entra em ação neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook SageNorthcutt)

Sage entra em ação neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook SageNorthcutt)

Sem pisar no octógono desde dezembro de 2016, Sage Northcutt se prepara para voltar ao octógono no próximo sábado (11), quando enfrenta Michel Quinones no UFC Norfolk. Contudo, engane-se quem pensa que o foco do peso leve está apenas em sua carreira como lutador. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Super, como é conhecido, revelou que fez testes para participar do filme de boxe ’Creed 2 – Nascido para Lutar’, protagonizado e dirigido pelo astro do cinema Sylvester Stallone, com participação do também famoso ator Dolph Lundgren.

Veja Também

“O novo filme ‘Creed 2’ vai ser lançado e eu fiz uma audição. Mandei uma gravação, então estou na expectativa para entrar. Seria muito maneiro. Ser o filho de Ivan Drago no filme? Seria incrível. Mudei o cabelo para ficar mais parecido, para estar na audição. Seria muito legal. Sylvester Stallone é um cara muito legal, assim como Dolph Lundgren, que é um cara incrível. Eu acho que o Dolph e eu parecemos um pouco. Eu tenho alguns amigos e eles estavam conversando comigo, que me convenceram a fazer isso. E mais algumas pessoas, como o Sr. Faber falaram também. Então, é muito legal ter essa chance. Não faço ideia de quando o resultado deve sair, então agora eu estou focado na minha luta para esses próximos dias e espero ter o resultado em breve”, declarou Northcutt.

PUBLICIDADE:

Aos 21 anos, Sage ainda está começando sua trajetória no MMA. No UFC são cinco lutas, acumulando três vitórias e duas derrotas. Sua atuação mais recente foi em dezembro passado, quando foi finalizado por Mickey Gall no UFC Sacramento. Ao todo, seu cartel conta com oito resultados positivos e dois negativos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88