Whittaker minimiza atuação de St. Pierre: ‘Mais lento do que nunca’

Campeão interino dos médios, Whittaker disse que não ficou impressionado com o retorno de St. Pierre no UFC 217

Whittaker pode enfrentar GSP na sequência (Foto:Reprodução/Facebook RobertWhittaker)

Whittaker pode enfrentar GSP na sequência (Foto:Reprodução/Facebook RobertWhittaker)

O retorno triunfal de Georges St. Pierre no UFC 217, no último sábado (04), animou e surpreendeu muita gente, mas uma pessoa em questão garante não ter ficado impressionado. Robert Whittaker, campeão interino dos médios, minimizou a atuação do canadense, que finalizou Michael Bisping e conquistou o cinturão linear da categoria até 84kg. Para ele, GSP pareceu lento dentro do octógono.

Veja Também

Georges St-Pierre em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter ufc_europe

“Para ser honesto, ele pareceu mais lento do que nunca. Ele é esperto, você vê que a inteligência dele ainda está lá. Seu QI de luta está lá. Obviamente, ele bate mais forte no peso-médio, mas eu bato forte e forte. Muito mais duro e veloz do que o Bisping. E tenho uma defesa de queda melhor que o Bisping, então, parece bom (enfrentar GSP)”, declarou o australiano em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Embora não tenha gostado da atuação de St. Pierre, Whittaker faz questão de ressaltar toda sua admiração pelo possível próximo adversário. Para ele, a possibilidade de enfrentar GSP, o que, segundo Dana White, pode acontecer em fevereiro de 2018, é a realização de um sonho pessoal.

“Eu não tenho palavras para descrever. Eu era muito fã dele quando eu era mais jovem, eu era do peso-meio-médio, inclusive. Todos os pesos-meio-médios do mundo queriam se tornar algo como o que ele se tornou. Se eu tiver o privilégio de lutar contra ele? Cara, é o sonho virando realidade”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker, de apenas 26 anos, conquistou o cinturão interino dos médios em julho deste ano, quando bateu Yoel Romero por decisão unânime. Antes, ele vinha de sete triunfos consecutivos, incluindo os nocautes sobre Derek Brunson e Ronaldo Jacaré. Campeão do TUF Smashes na divisão dos meio-médios (até 77kg), ele soma nove vitórias e duas derrotas na organização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4