Dana White nega aposentadoria de Lesnar

Presidente do UFC afasta rumores e garante retorno do gigante em 2012

Uma diverticulite, diagnosticada em maio, tirou Brock Lesnar da luta contra Junior Cigano no UFC 131. O gigante, que não luta desde outubro do ano passado, passou por um intenso tratamento e a continuidade de sua carreira foi colocada em risco, já que Lesnar havia sofrido com a mesma doença entre 2008 e 2009. Mas, de acordo com Dana White, presidente do UFC, o ex-campeão dos pesos pesados não irá se aposentar e já tem data prevista para o retorno.

O dirigente chegou a ficar irritado na conferência de imprensa do UFC, realizada nesta sexta-feira, quando foi questionado do estado de saúde de Brock e garantiu que o atleta está totalmente recuperado da diverticulite.

“Isso é ridículo (a aposentadoria). É algo tão longe da verdade não chega a ser nem engraçado. O cara está trabalhando duro em uma fazenda do Canadá ao longo de todo o verão. Está 100%. Sua cirurgia foi ótima e ele voltará a treinar em duas semanas”, afirmou Dana.

“Brock vai voltar a treinar este mês e provavelmente lutará no começo do ano. Tiraram 12 polegadas do seu cólon e a cirurgia foi um sucesso. Ele se sente ótimo”, concluiu White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário