Gregor Gracie vence coreano em Cingapura

Gregor Gracie não esconde de ninguém seu desejo de ingressar no plantel de lutadores do UFC em 2012, e o faixa-preta vem conquistando vitórias pelo mundo para conseguir assinar com a maior organização de MMA do mundo. No final da manhã deste sábado (horário de Brasília), o brasileiro esteve em ação no One Fighting Championship 9, em Cingapura, e emplacou sua sexta vitória na carreira.

Diante do sul-coreano Seok Mo Kim, o atleta tupiniquim dominou o adversário durante os 15 minutos de peleja e saiu com o triunfo na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, Gregor soma seis vitórias, sendo quatro consecutivas, e apenas uma derrota na carreira.

A nona edição do One Fighting Championship ainda contou com nomes conhecidos no cenário do MMA mundial: os ex-atletas do UFC Phil Baroni e  Yoshiyuki Yoshida fizeram a luta principal da noite, com o coreano faturando a disputa na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4