Pezão provoca Sonnen através do Twitter

"Vai ensinar como sair do triângulo", perguntou o brasileiro sobre um seminário que Chael irá ministrar

Chael Sonnen ficou conhecido do Brasil por sempre provocar os atletas nacionais através do Twitter, mas neste domingo o falastrão americano recebeu o troco de um lutador brasileiro.

Sonnen anunciou através do microblog que irá ministrar um seminário na Team Quest, academia onde treina, no próximo dia 11 de setembro, mas instantes depois o peso pesado Antonio Pezão disparou contra Chael e provocou o peso médio na rede social.

“Sonnen, vai mostrar como sair de um triangulo”, perguntou Pezão, fazendo referência ao golpe que Chael perdeu para Anderson Silva, na luta pelo título do UFC, em realizada em junho de 2010. Além de perder para Anderson desta forma, o triângulo foi golpe  responsável por mais três derrotas do americano, incluindo revés para para outros atletas tupiniquins como Demian Maia e Renato Babalu.

Antigo desafeto dos brasileiros, Chael Sonnen coleciona uma série de arqui-inimigos do país. Além de Anderson Silva e Antonio Pezão, o lutador já se desentendeu com atletas como Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário