Conor McGregor invade cage do Bellator e causa confusão com árbitro

Irlandês estava comemorando com companheiro de equipe, quando discutiu com Marc Goddard e chegou a agredir um comissário

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter

Famoso por aprontar no UFC, o irlandês Conor McGregor criou confusão até na organização rival. O campeão dos leves do Ultimate invadiu o cage do Bellator 187, evento realizado nesta sexta-feira (10), em Dublin (Irlanda), empurrou o árbitro da luta de seu companheiro Charlie Ward e agrediu um dos comissários do show.

Veja Também

Ao final da luta após a vitória de Ward, McGregor saltou sobre a grade e pulou sobre o parceiro para comemorar. O árbitro Marc Goddard, responsável por mediar o combate, tentou advertí-lo, mas Conor partiu para cima de mediador, o empurrou e teve de ser contido por várias pessoas, criando uma enorme confusão (assista ao vídeo abaixo)

PUBLICIDADE:

O alvoroço causado por McGregor não parou por aí: Depois de ser retirado do cage, Conor subiu sobre a grade novamente e, quando um comissário tentou retirá-lo o lutador lhe deu um tapa no rosto.

Histórico de problemas

A confusão entre McGreogr e o  Marc Goddard é antiga. No último dia 21 de outubro, Goddard expulsou o “Notório” de seu assento à beira do octógono, alegando que ele ditava instruções para outro companheiro de equipe, Artem Lobov. Segundo o árbitro, McGregor atuava como um “córner extra”, o que seria uma vantagem injusta para Lobov.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88