Bisping substitui Anderson Silva e enfrenta Gastelum no UFC China

Bisping entra no lugar de Anderson Silva, pego no doping, e enfrenta Gastelum na luta principal do UFC Xangai, dia 25 de novembro

Duelo será dia 25 de novembro (Foto:Reprodução/Youtube/Montagem SL)

Duelo será dia 25 de novembro (Foto:Reprodução/Youtube/Montagem SL)

O UFC agiu rápido e já definiu o substituto de Anderson Silva, que foi retirado da luta que faria contra Kelvin Gastelum após ser flagrado em um novo exame antidoping. Quem entra em seu lugar é o ex-campeão Michael Bisping, que enfrentará Gastleum no combate principal do UFC China, em Xangai, dia 25 de novembro. A informação e do site ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Bisping foi finalizado por Georges St. Pierre no último dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), na atração mais importante do UFC 217. O revés lhe custou o cinturão dos médios, conquistado pelo inglês em junho de 2016, quando nocauteou Luke Rockhold. Antes da derrota para GSP, ele havia defendido o título em apenas uma oportunidade, na vitória por pontos diante de Dan Henderson, em outubro do ano passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e oito negativos na organização.

PUBLICIDADE:

Gastelum, de 25 anos, tem um cartel no MMA de 14 vitórias, três reveses num no contest. O norte-americano venceu a 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, nos meio-médios (até 77 kg.), em 2013. Mas após dificuldades de bater o limite da categoria, ele subiu para a divisão de médios e somou três triunfos e apenas uma perda, diante de Chris Weidman, julho passado, na sua última apresentação.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88