UFC confirma retorno ao Japão em 2012

Depois de voltar ao Brasil depois de 13 anos de ausência, o UFC agendou para 2012 o retorno para outro país de tradição no esporte. O Japão receberá, dia 26 de fevereiro, uma edição do maior evento de MMA do mundo. O show será realizado no Saitama Super Arena, tradicional palco dos duelos do extinto Pride, onde são esperadas mais de 70 mil pessoas para acompanhar o evento.

O comunicado foi feito através de entrevista coletiva, que aconteceu na manhã desta terça-feira (horário de Brasília), em solo nipônico. Apesar de ainda não existirem rumores sobre o programa de lutas, nomes como: Yoshihiro Akiyama, Kid Yamamoto e Takanori Gomi, três dos maiores representantes japoneses na organização, são presença quase certa. Além deles, astros que marcaram história no Pride como: Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop e Quinton Rampage Jackson são outros nomes bastante especulados.

Esta será a segunda vez que o UFC realiza um evento em solo japonês, sendo a primeira após a compra do Pride, em 2007. Na primeira edição, realizada em 97, e chamada e “UFC 15.5 – Ultimate Japão”, nomes como: Kazushi Sakuraba, Vitor Belfort, Randy Couture e Frank Shamrock estiveram no programa de lutas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88