Dillashaw debocha de possível luta com Faber: ‘Salário mais fácil’

Atual campeão disse que deveria estar incentivando ex-amigo a tentar luta com ele, mas fez pouco do 'desafio'

TJ (foto) fez pouco de Faber (Foto: Reprodução Facebook UFC)

TJ (foto) fez pouco de Faber (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Logo após a derrota de seu pupilo Cody Garbrandt para TJ Dillashaw no UFC 217 do início do mês, o ex-lutador Urijah Faber admitiu que voltaria ao octógono para enfrentar o antigo amigo e companheiro de equipe se a oportunidade surgisse. Para o atual campeão peso galo, porém, um duelo com Faber não faz sentido e, segundo o próprio, seria o mais fácil de sua carreira.

Veja Também

Dillashaw fez pouco do “desafio” do integrante do Hall da Fama do UFC e disse que o “California Kid” não fazia por merecer uma luta com ele, o atual campeão, já que vinha de péssimas performances em suas últimas lutas.

PUBLICIDADE:

“Isso é hilário, cara. Seria o salário mais fácil que já ganhei. Quer dizer, isso é cômico. Ele vai deixar a aposentadoria e lutar diretamente pelo título após perder para Jimmie Rivera e ter péssimas performances em suas últimas lutas? É hilário. Mas, como eu disse, seria o salário mais fácil que já ganhei, então não deveria estar rindo disso. Deveria estar botando pilha para que isso acontecesse”, provocou Dillashaw, em entrevista ao programa de rádio do site de BJ Penn.

Faber e Dillashaw treinaram juntos na academia do “California Kid”, com Faber sendo figura central na ascensão de TJ ao título. Após uma briga entre o ex-lutador e o treinador Duane Ludwig, Dillashaw decidiu seguir Ludwig, que formou um time no Colorado e deixou a Team Alpha Male, fazendo muitos inimigos após sua saída, incluindo o próprio Faber e Garbrandt. Hoje em dia, o atual campeão divide seus treinamentos entre Colorado e Califórnia e segue com Duane. Faber, por sua vez, se aposentou após vencer Brad Pickett em sua última luta e foi introduzido ao Hall da Fama do UFC no meio deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4