Overeem acerta com UFC e faz estreia contra Brock Lesnar

O combate será a atração principal do UFC 141, dia 30 de dezembro

Um duelo de gigantes promete abalar as estruturas do Ultimate em dezembro. O ex-campeão do Strikeforce, Alistair Overeem encara o ex-campeão do UFC Brock Lesnar. O combate será a atração principal do UFC 141, evento agendado para acontecer dia 30 de dezembro, em Las Vegas nos Estados Unidos.

No início desta semana, Dana White negou uma especulada aposentadoria de Lesnar e garantiu que o astro do WWE está curado, depois de passar por um longo tratamento para se curar de uma divirculite que assombra os dias do grandalhão.

Alistair Overeem, fará sua estreia no UFC, após longa negociação do evento com o lutador holandês, que deixou o Strikeforce recentemente após não aceitar a antecipação de sua luta com Antonio Pezão. Em sua última apresentação, Overeem derrotou o brasileiro Fabrício Werdum, nas quartas-de-final do GP do Strikeforce em junho deste ano.

PUBLICIDADE:

Brock Lesnar está afastado dos treinamentos desde maio, quando foi diagnosticado com diverticulite e foi obrigado a deixar o combate contra o brasileiro Junior Cigano, no duelo entre os dois treinadores do The Ultimate Fighter 11, antes disso havia sofrido o primeiro nocaute da carreira, que o custou o cinturão dos pesos pesados do UFC. Por sua vez, Alistair Overeem não perde desde 2007, e neste período acumula 10 vitórias consecutivas, além de ter levado para casa o título do K-1 Wolrd GP, principal torneio de luta em pé do mundo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4