Joanna garante que voltará a ser campeã em ‘maio de 2018’

Polonesa já tem até data para seu retorno. Ela revelou conversa com Dana White nos bastidores do UFC 217

R. Namajunas (esq) e Joanna (dir): rivalidade (Foto: Reprodução Facebook UFC)

R. Namajunas (esq) e Joanna (dir): rivalidade (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Mesmo após a derrota para Rose Namajunas no UFC 217 do início do mês, a primeira de sua carreira, a ex-campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk mantém a postura confiante. Certa de que vai voltar ao topo do Ultimate, a polonesa já tem até data para quando pretende voltar a ser campeã do mundo: maio de 2018, quando deve retornar após o inesperado revés.

Veja Também

Ao programa norte-americano The MMA Hour, Joanna revelou que pretende voltar lutando pelo título novamente e disse merecer uma chance imediata pelo cinturão, mesmo após perdê-lo, por tudo que fez por Dana White e pela organização nos últimos anos como campeã do mundo.

PUBLICIDADE:

“Serei campeã do mundo de novo em maio. Escreva o que estou lhe dizendo. Estou voltando. Não me importa se Rose estará ainda com o cinturão ou não. Vou voltar em maio. Sou a melhor do mundo e, na minha visão, sigo como campeã. Essa é apenas outra parte do meu filme. Ela pode estar com o cinturão, mas eu sou a campeã, sabe? Vou voltar e vou voltar em breve. Acredito que, por tudo que fiz por Dana White e pelo UFC, mereço uma revanche, mas vamos ver”, disse Joanna, revelando ainda conversa com Dana nos bastidores do UFC 217.

“Encontrei com Dana White após a luta e queria deixá-lo, mas ele me abraço e disse: “Por favor, pare um pouco. Eu te amo, nós te amamos e nada vai mudar. Nós te amamos ainda mais aqui depois dessa luta e sua volta vai ser a maior de todas””, compartilhou Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88