Alexandre Pantoja enfrenta Dustin Ortiz no UFC 220, em janeiro

Duelo válido pela categoria dos moscas (até 56kg) acontecerá dia 20 de janeiro, em Boston (EUA)

Duelo acontecerá dia 20 da janeiro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá dia 20 da janeiro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 220, evento que será realizado no dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), ganhou mais um representante brasileiro. Depois de Thomas Almeida e Gleison Tibau serem confirmados do show, foi a vez do carioca Alexandre Pantoja, que mede forças com Dustin Ortiz em duelo válido pela categoria dos moscas (até 56kg). A informação foi dada em primeira mão por funcionários do Ultimate no jornal “Boston Globe”.

Veja Também

Semifinalista do TUF 24, Pantoja realizou duas lutas no UFC, conquistando duas vitórias que o colocou na 12ª posição no ranking até 56kg. A estreia foi em janeiro deste ano, superando Eric Shelton por pontos. Na sequência, finalizou Neil Seery no UFC Glasgow, em julho. Aos 27 anos, o atleta da Nova União tem um cartel com 18 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Ortiz, por sua vez, é bem mais experiente no octógono do Ultimate. Na organização desde 2013, o norte-americano, que está em 9º no ranking, já soma 11 combates, acumulando seis resultados positivos e cinco negativos. Um ano mais velho que o brasileiro, tem 17 triunfos e sete reveses como profissional.

CARD DO UFC 220 (até o momento):

Peso leve: Islam Makhachev x Gleison Tibau

PUBLICIDADE:

Peso galo: Thomas Almeida x Rob Font

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Dustin Ortiz

PUBLICIDADE:

Peso pena: Shane Burgos x Calvin Kattar

Peso pena: Kyle Bochniak x Brandon Davis

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88