Francimar Bodão busca recuperação contra Gian Villante no UFC 220

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) vai acontecer no dia 20 de janeiro, em Boston (EUA)

Duelo acontecerá dia 14 da janeiro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá dia 20 da janeiro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 220, evento que será realizado no dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), ganhou mais um representante brasileiro. Depois de Thomas Almeida, Gleison Tibau e Alexandre Pantoja serem confirmados do show, foi a vez do acreano Francimar Bodão, que mede forças com Gian Villante em duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg). A informação foi dada em primeira mão por funcionários do Ultimate no jornal “Boston Globe”

Veja Também

Bodão, de 37 anos, já realizou oito lutas no Ultimate, somando quatro vitórias, três derrotas e um no contest. Sua atuação mais recente foi em setembro deste ano, quando foi superado pelo estreante Aleksandar Rakić no UFC Holanda. Ao todo, o brasileiro acumula 19 resultados positivos, seis negativos e um no contest em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Gillante, por sua vez, também vai em busca de recuperação após sofrer duas derrotas seguidas diante de Patrick Cummins, em julho passado, e Maurício Shogun, que o nocauteou no UFC Fortaleza, em março. Aos 32 anos, o lutador acumula altos e baixos na franquia, com cinco resultados positivos e seis negativos. Seu cartel profissional tem 15 vitórias e nove derrotas.

CARD DO UFC 220 (até o momento):

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Daniel CormierVolkan Oezdemir*

Peso leve: Islam Makhachev x Gleison Tibau

PUBLICIDADE:

Peso galo: Thomas Almeida x Rob Font

Peso pena: Shane Burgos x Calvin Kattar

Peso pena: Kyle Bochniak x Brandon Davis

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Dustin Ortiz

Peso meio-pesado: Gian Villante x Francimar Bodão

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator