De Randamie se machuca e deixa luta com Ketlen Vieira no UFC Belém

Ex-campeã se machuca e cancela duelo que aconteceria em Belém, no Pará, dia 3 de fevereiro

Randamie está fora do UFC Belém (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Randamie está fora do UFC Belém (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

O duelo entre Ketlen Vieira e Germaine De Randamie, agendado para o UFC Belém, dia 3 de fevereiro de 2018, não vai mais acontecer. De acordo com uma postagem da luta brasileira em suas redes sociais, a holandesa ex-campeã dos penas sentiu dores nas mãos e precisou deixar o combate.

Veja Também

“Galera, venho aqui comunicar a vocês que essa luta foi cancelada, pois a minha adversária está com a mão machucada pra lutar. O mass estranho (é) que até dois dias atrás a mão dela estava em (per)feitas condições, postou até vídeo treinado, mas enfim, Deus sabe de tudo e eu confio nos planos dele, porque os planos dele são melhores que os meus. Obrigada galera pela força, e eu continuo no foco treinando e aguardado”, escreveu.

PUBLICIDADE:

De Randamie retornaria o peso galo após ser destituída do posto de campeão do peso pena. A holandesa conquistou o cinturão inaugural da divisão no UFC 208, em fevereiro passado, quando derrotou Holly Holm, mas se negou a enfrentar Cris Cyborg. Aos 33 anos, ela já realizou cinco lutas na organização, com quatro vitórias e apenas uma derrota.

Já Ketlen, de 26 anos, tem um cartel perfeito com nove vitórias em oito lutas. Número 8 no ranking da divisão, a atleta da Nova União já soma três triunfos na casa, o mais recente em setembro deste ano, quando bateu surpreendeu ao finalizar a ex-desafiante ao cinturão Sara McMann no UFC 215. Antes, bateu Kelly Faszholz e Ashlee Evans-Smith, ambas por pontos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88