Nick Diaz “some” e não enfrenta St. Pierre no UFC 137

Carlos Condit é convocado e encara GSP pelo cinturão dos meio-médios do UFC

O norte-americano Nick Diaz, campeão dos meio-médios do Strikeforce, teria a oportunidade de encarar o canadense Georges St. Pierre na luta principal do UFC 137, duelo que seria válido pelo título até 77 kg do Ultimate. Mas depois de não comparecer na coletiva de imprensa que promove o duelo, o pupilo de Cesar Gracie foi retirado do show. Para seu lugar, a organização do show agiu rápido e convocou Carlos Condit para o duelo.

Nick Diaz perdeu sua oportunidade de ser campeão dos meio-médios. Agora é a vez Carlos Condit”, afirmou o presidente.

De acordo com White, na terça-feira, Diaz perdeu um vôo para o Canadá, onde foi realizada a coletiva. Já nesta quarta, Nick perdeu mais dois vôos e não retornou as mensagens de Dana White. A atitude do lutador deixou o cartola irritado e ele foi tirado do show.

PUBLICIDADE:

“Diaz vai descobrir que ele não está na luta contra Georges St-Pierre, talvez se ele vai me ligar de volta”, afirmou White.

Durante a conferência de imprensa, o brasileiro Cesar Gracie, técnico de Nick Diaz, concordou com a atitude do UFC e pediu desculpas a todos pela situação.

PUBLICIDADE:

“Eu peço desculpas e eu concordo com você 100 por cento com o que você (Dana White) está fazendo”, disse Gracie.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para “Nick Diaz “some” e não enfrenta St. Pierre no UFC 137”

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88