UFC inova e TUF 27 contará apenas com lutadores invictos 

Programa será gravado no início de 2018 e contará apenas com atletas que ainda não perderam profissionalmente no MMA

TUF 27 irá ao ar em 2018 (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

TUF 27 irá ao ar em 2018 (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

A 27 temporada do reality show The Ultimate Fighter terá uma novidade. O UFC anunciou nesta quinta-feira (16) que a seletiva para o programa, que começará a ser exibido no primeiro semestre de 2018, contará apenas com lutadores invictos.

Veja Também

Como requisitos básicos, os atletas precisam ter idade entre 21 a 34 anos e contar com no mínimo três vitórias em seu cartel. As categorias pré-selecionadas são os pesos pena (até 66kg), leve até (70kg) e meio-médio (até 77kg).

PUBLICIDADE:

O TUF 26, que definirá a primeira campeã peso mosca feminino do UFC, terá a grande final no dia 1 de dezembro. No Brasil, três edições já foram realizadas, coroando seis campeões. Em 2012, na primeira temporada, Rony Jason (peso pena) e Cézar Mutante (peso médio) foram os campeões, seguidos por Léo Santos (peso meio-médio) no TUF Brasil 2, Warlley Alves (peso médio) e Antônio Cara de Sapato (peso pesado) no TUF Brasil 3 e Glaico Nego França (peso leve) e Reginaldo Vieira (peso galo) no TUF Brasil 4, em 2015, na última temporada feita entre voltada aos lutadores do Brasil.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88