Anderson trabalha com USADA para descobrir origem do doping

Brasileiro revelou que sua equipe está em contato próximo com organização e reiterou que espera voltar a lutar logo

A. Silva manda novo recado após doping (Foto: Reprodução Twitter SpiderAnderson)

A. Silva manda novo recado após doping (Foto: Reprodução Twitter SpiderAnderson)

O ex-campeão do UFC Anderson Silva parece disposto a provar sua inocência em novo caso de doping. Após ser flagrado mais uma vez em um exame, desta vez administrado pela USADA, o brasileiro revelou que está trabalhando com a organização para descobrir o que aconteceu e espera ter novidades em breve em relação ao caso de doping.

Veja Também

Através de suas redes sociais, o Spider deixou uma mensagem em português e inglês, agradecendo o apoio de seus fãs e dizendo que pretende atualizá-los passo a passo sobre o processo que irá descobrir o que aconteceu em seu exame positivo.

PUBLICIDADE:

“Para todos os meus fãs. Obrigado por todo o apoio que me deram nessa semana, isso significa muito para mim e para a minha família. Eu apenas gostaria de mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo no momento. Meu time médico está trabalhando bem próximo com a USADA para descobrir o motivo da suspensão do UFC China. Esperamos ter novidades em breve. Tenho lutado por quase 20 anos, sempre tentando ser um exemplo para meus fãs e para o esporte. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e vejo vocês em breve em uma próxima luta”, escreveu Anderson.

Com a saída do brasileiro da luta principal do UFC China, o norte-americano Kelvin Gastelum agora enfrentará Michael Bisping no dia 25 de novembro. Curiosamente, o próprio Gastelum foi obrigado a deixar o duelo com o Spider antes, por uso de maconha durante período de competição. Os dois iriam se enfrentar no UFC 212, no Rio de Janeiro, antes de KG ser suspenso.

PUBLICIDADE:

Twitter de Anderson Silva:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88