Nick Diaz reaparece e dispara: “Nunca fugi de uma luta”

Lutador ataca UFC e chama entrevistas coletivas de

O sempre polêmico Nick Diaz aprontou mais uma no mundo do MMA. O lutador que não compareceu na coletiva de imprensa do UFC 137, realizada na tarde desta quarta-feira (7), foi cortado do evento, onde disputaria o cinturão dos meio-médios contra Georges St. Pierre. Mas depois do anuncio de sua saída do show, Diaz publicou um vídeo no Youtube, onde reclamou do corte e chamou as coletivas do UFC de “concurso de beleza”.

“Eu nunca fugi de uma luta! Apenas não fui ao concurso de beleza”, disparou Nick, que atacou o UFC, afirmando que a organização o tirou de uma luta de boxe por um alto salário, mas agora não quer arcar com o combinado.

“Eu iria lutar boxe, ganhar algum dinheiro e provavelmente perder alguns dentes. Eu estava pronto para o boxe, mas eles (UFC) me ofereceram a luta com o GSP pelo mesmo dinheiro e me tiraram de lá (do boxe). Mas parece que agora resolveram economizar e estou preso com um novo contrato. Tudo o que sei é que estou pronto para lutar”, completou

PUBLICIDADE:

Com toda a polêmica, Georges St. Pierre defenderá o cinturão dos meio-médios contra Carlos Condit, enquanto Dana White, presidente do UFC, afirmou que tem base contratual para demitir Diaz, porém, ainda não tomou esta decisão.

Assista abaixo o vídeo gravado por Nick Diaz após a polêmica com UFC (em inglês):

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

4 respostas para “Nick Diaz reaparece e dispara: “Nunca fugi de uma luta””

  1. Cléber Oliveira de Almeida disse:

    Dupla precipitação por parte do Dana: Tirar o Nick da disputa e escolher tão rapido o Condit para substitui-lo. Condit iria começar a enfrentar os melhores da categoria, começando por B.J. Penn, agora deu um salto e enfrentará GSP. Não gostei dessa decisão. A luta principal do UFC 137 se não for outra enrolação do GSP, será um massacre, por parte do mesmo.

  2. Italo disse:

    Aff… mas uma luta amarrada do George Saint Paciencia.. esperava ver o Nick Diaz passar o carro no candense, pelo menos tentar, mas pelo que eu vi ja era!!

  3. contra-inteligencia disse:

    Por mim o UFC armou uma contra o Diaz, tudo já estava planejado

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4