Greg Jackson não escolhe lado e se afasta da luta entre Condit e St. Pierre

Quando Nick Diaz foi retirado da luta contra Georges St. Pierre e Carlos Condit foi convocado para disputar o cinturão dos meio-médios no UFC 137, o técnico Greg Jackson ficou em uma situação difícil.

VEJA TAMBÉM
Nick Diaz “some” e não enfrenta St. Pierre no UFC 137
Nick Diaz volta para o card do UFC 137 e encara BJ Penn

Considerado um dos melhores treinadores do mundo, Jackson’s MMA Fightinhg é o responsável por comandar a preparação de St. Pierre e Condit, mas com seus pupilos se enfrentando, Greg preferiu se afastar da luta.

PUBLICIDADE:

“As normas para esta situação (luta entre companheiros de equipe) é bastante claro nesta situação: Eu saio de cena”, disse Jackson. “Para os treinamentos, John Danaher, Phil Nurse e Firas Zahabi ficam com GSP, enquanto, provavelmente, Mike Winkeljohn e alguns dos outros caras cuidarão de Carlos. Mas eu fico de fora, não estarei no corner de nenhum deles”, completou.

Se por um lado Jackson pode ter a satisfação de ver seus atletas disputando um título do UFC, por outro ele se sente incomodado com a situação. O comandante revelou que não gostou do confronto, pois é amigo dos dois lutadores.

PUBLICIDADE:

“Não gostei dessa luta. Eles são dois dos meus amigos no MMA. Amo Georges até a morte, e Carlos (Condit) tem sido destruidor desde que voltou para o time. Mas eles têm que comer, ganhar seu dinheiro. Realmente amo trabalhar com eles, mas não poderei ajudá-los desta vez”, disse Jackson, que não se importa com o destaque sua equipe teria com este combate.

“Mas não me importo com o dinheiro, com a fama, com nada disso que possa ganhar nesta luta. Os atletas têm que ganhar a vida, mas eu não conseguiria olhar através da jaula contra um dos meus rapazes. Simplesmente não consigo”, encerrou Jackson.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4