Wandelei Silva recebe boas vindas

Em nota em seu blog oficial, o lutador Wanderlei Silva, divulgou ter jantado com seus “patrões”, Dana White e Lorenzo Fertita, o jantar não foi para tratar de negócios, mas sim para dar boas vindas ao nosso brasileiro que estava no Brasil desde sua ultima luta contra o americano Chuck Lindell.

“Esta semana tive um jantar com os patrões, Lorenzo Fertita e Dana White”. Quando fui convidado achei que era um jantar para vários atletas, como já aconteceu muitas vezes… mas para minha surpresa quanto cheguei ao restaurante eles já estavam me esperando, o jantar era somente comigo. Fiquei lisonjeado, pois quando perguntei o motivo do jantar eles me disseram que era apenas para da-me as boas vindas por eu ter retornado do Brasil e dizer que ficaram felizes com minha atuação no evento. Disseram que tenho um grande futuro aqui nos Estados Unidos. Esta é uma das grandes vantagens de estar morando em Vegas, pois tenho proximidade com os donos do evento e isto aumenta muito nosso relacionamento”, comentou o atleta.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88