Pezão busca vaga na final do GP do Strikeforce neste sábado

Além do peso pesado, outros cinco brasileiros estão no card do evento

O GP de pesos pesados do Strikeforce define na noite deste sábado (10) os finalistas da disputa no evento que será disputado em Cincinnati, nos Estados Unidos. Após muita polêmica pela antecipação das semifinais, que acabou definindo a saída de Alistair Overreem do torneio, o brasileiro Antonio Pezão encara Daniel Cormier. O atleta tupiniquim, que se preparou na Minotauro Team, mostra confiança para garantir sua vaga na grande final.

“Estou muito tranquilo para esta luta e a cada dia que passa adquiro mais experiência. A vitória do Minotauro me deu muita vontade de vencer também. Os treinos foram bem intensos, me preparei durante três meses e vou com tudo para cima do Daniel”, Pezão, que espera vencer e encarar o ganhador de Josh Barnett e Sergei Kharitonov na grande final.

Jacaré defende cinturão dos pesos médios
Além das semifinais do GP de pesos pesados, o programa de lutas do Strikeforce traz outro combate que promete agitar o público. Valendo o título dos pesos médios, o brasileiro Ronaldo Jacaré defenderá seu cinturão diante do norte-americano Luke Rockhold. O faixa-preta tupiniquim, que tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, estreou no Strikeforce em 2009 e acumula quatro triunfos na organização, sendo a última, sobre Robbie Lawler, em janeiro deste ano, válida por sua primeira defesa de cinturão. Já Rockhold tem um histórico de sete vitórias e uma derrota. Em sua última apresentação, o norte-americano nocauteou o compatriota Paul Bradley, em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Brasileiros em ação no show
Além de Antonio Pezão na semifinal do GP de pesos pesados e Ronaldo Jacare defendendo o cinturão dos médios, o card do Strikeforce contará com mais quatro brasileiros estarão em ação: No card principal, Roger Gracie volta as competições de MMA contra King Mo Lawal. Já no card preliminar, Rafael Feijão enfrenta Yoel Romero, Evangelista Cyborg medirá forças contra Jordan Mein, Marcos Pezão terá pela frente Mike Kyle e Amanda Nunes fará a luta feminina do show contra Alexis Davis

Confira abaixo o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Josh Barnett vs. Sergei Kharitonov – Semifinal do GP de pesos pesados
Daniel Cormier vs. Antonio “Pezão” Silva – Semifinal do GP de pesos pesados
Ronaldo Jacaré vs. Luke Rockhold – Luta válida pelo cinturão dos pesos médios
Roger Gracie vs. Muhammed “King Mo” Lawal
Maximo Blanco vs. Pat Healy

Card Preliminar
Mike Kyle vs. Marcos Rogério “Pezão” de Lima.
Rafael Feijão
vs. Yoel Romero;
Jordan Mein vs. Evangelista Cyborg;
Alexis Davis vs. Amanda Nunes.
Chris Mierzwiak vs. Dominique Steele;

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88