Minotouro encara Tito Ortiz no UFC 140

Recuperado de uma lesão no ombro que o afastou do UFC 133, o brasileiro Rogerio Minotouro já tem data e adversário definido para retornar ao octógono mais famoso do mundo. O atleta tupiniquim encara o veterano Tito Ortiz no UFC 140, evento que acontece dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.

Desde sua estreia no Ultimate, em novembro de 2009, Minotouro acumulou duas vitórias em suas primeiras apresentações, mas depois acabou derrotado em sequência para os norte-americanos Ryan Bader no UFC 119, e Phil Davis no UFN 24. Por sua vez, Tito Ortiz vive um momento delicado em sua carreira. O “Bad Boy de Huntington Beach” vinha de uma sequência de cinco lutas sem vencer e era considerado o azarão na luta contra Ryan Bader no UFC 132, mas o ex-campeão dos meio-pesados surpreendeu a jovem revelação e finalizou o adversário com uma guilhotina. Mas após o triunfo, Tito aceitou substituir o lesionado Phil Davis faltando apenas três semanas para o UFC 133 e acabou derrotado por Rashad Evans. Agora, ambos os atletas precisam da vitória para continuar na organização.

O UFC 140 traz ainda uma curiosidade, já que a atração principal da noite será a revanche entre os pesos pesados Frank Mir e Rodrigo Minotauro, sendo a primeira vez que os irmãos gêmeos Minotauro e Minotouro estarão em ação no mesmo evento do Ultimate.

Confira como está o card do UFC140 até o momento:

Frank Mir vs. Rodrigo “Minotauro” Nogueira;

Tito Ortiz vs. Rogério ”Minotouro” Nogueira;

Brian Ebersole vs. Rory MacDonald;

Rich Attonito vs. Claude Patrick;

Dennis Hallman vs. John Makdessi;

John Cholish vs. Mitch Clarke

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário