Polícia investiga suposta briga de McGregor em bar irlandês

Campeão do UFC teria se envolvido em confusão no último domingo (26) com outros três homens

McGregor se envolveu em nova confusão (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

McGregor se envolveu em nova confusão (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

Enquanto espera seu próximo passo no UFC ou no boxe, Conor McGregor segue colecionando confusões fora do mundo das lutas. Após invadir o cage do Bellator e empurrar o árbitro da luta de um companheiro de treinos, o irlandês teria se envolvido em uma briga em um bar na capital irlandesa com outros três homens no último domingo (26). As informações são do site do jornal inglês “Daily Mail”.

Veja Também

De acordo com a publicação, a polícia local está ciente do ocorrido e investigando qual foi a efetiva participação do campeão do Ultimate na confusão. Testemunhas usaram as redes sociais para confirmar que o irlandês estava presente no The Black Forge. Apesar disso, policiais não receberam reclamações referentes ao ocorrido e a investigação está limitada por conta disso.

PUBLICIDADE:

O campeão do UFC não compete desde agosto, quando foi derrotado em superluta contra o multicampeão de boxe Floyd Mayweather, por nocaute no décimo assalto. Antes disso, o irlandês havia lutado pelo Ultimate em novembro do ano passado, quando fez história ao se tornar o primeiro e único lutador a ser campeão linear de duas categorias do UFC ao mesmo tempo. Ele nocauteou Eddie Alvarez e virou dono do cinturão leve junto ao título pena que conquistou ao vencer o brasileiro José Aldo em 2015. Pouco depois da vitória sobre Alvarez, porém, Conor perdeu o título até 66 kg., que voltou para Aldo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88