Jacaré enfrenta Brunson na luta principal do UFC Charlotte

O próprio Derek Brunson anunciou que duelo acontecerá em janeiro nos Estados Unidos, e não no UFC Belém, como o brasileiro queria

Brunson (esq) pega Jacaré (dir) (Fotos: Reprodução Instagram ufc/Facebook Ronaldo Jacaré)

Brunson (esq) pega Jacaré (dir) (Fotos: Reprodução Instagram ufc/Facebook Ronaldo Jacaré)

Após Ronaldo Jacaré tentar trazer sua próxima luta para o UFC Belém, Derek Brunson anunciou que enfrentará o brasileiro na luta principal do UFC Charlotte, evento que será disputado no dia 27 de janeiro. Em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN, o peso médio revelou que já assinou o contrato para esta data e diz que o ex-campeão do Strikeforce estava “fazendo jogos” ao dizer que o duelo seria no Brasil.

Veja Também

“Eu já assinei o contrato para esta luta como atração principal do UFC Charlotte e tenho quase certeza que ele também já assinou. Espero um anúncio do UFC em breve. Não sei porque ele disse que a luta seria no Brasil. É engraçado porque ele nem estava no meu radar, queria enfrentar alguém que me colocasse imediatamente na disputa do título. Mas aí pensei: uma vitória por nocaute no primeiro round contra Jacaré certamente em daria uma chance de disputar o cinturão do peso médio, porque ele vem sendo considerado há algum tempo um dos melhores lutadores do mundo”, argumentou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Os dois já se enfrentaram em 2012, no antigo Strikeforce, quando Jacaré dominou Brunson, nocauteando-o com apenas 42 segundos de luta. Porém, ele espera um novo combate contra o brasileiro em janeiro.

“Eu era apenas uma promessa talentosa naquela época. O Strikeforce deixou eu pegar uma luta fora da promoção e fui roubado em uma decisão dividida contra Kendall Grove, venci aquela luta fácil. E quando voltei, eles me colocaram direto contra o Jacaré. Eu estava irritado com aquela derrota e vim pensando em acabar com ele. Fui agressivo demais e acabei sendo pego. Ele se abaixou e fechou os olhos para soltar o golpe. Fiquei irritado com essa derrota por anos”, revelou Brunson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4