McGregor está sendo ameaçado pela máfia irlandesa, diz jornalista

Paul Williams diz que campeão do UFC entrou em conflito com mafiosos durante confusão em bar no último domingo

C. McGregor teria problermas com mafiosos (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

C. McGregor teria problermas com mafiosos (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

A briga protagonizada pelo campeão do UFC Conor McGregor em um bar irlandês no último domingo pode ter colocado-o em apuros com a máfia local. De acordo com Paul Williams, renomado jornalista criminal da Irlanda, o lutador estaria sendo ameaçado pelos Kinahans, que controlam um cartel de drogas local, e estaria até correndo risco de morte, pois o pai de um de seus membros foi acertado por McGregor durante a confusão.

Veja Também

Segundo Williams, os membros da máfia não se importam com o status ou a importância de McGregor para a cultura esportiva da Irlanda e ele deverá ser abordado em breve pela polícia local, que irá avisá-lo que ele está em perigo.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor está num lugar muito perigoso neste momento. Ele entrou em conflito, embora provavelmente sem culpa própria, com um grupo de pessoas muito, muito perigosas que estão ligadas aos Kinahans (cartel de drogas irlandês). Essas pessoas não se importam com quem Conor McGregor é, o que ele representa, quão poderoso ele é. Eles vão arrastá-lo à fossa. Eu diria que, nas próximas 48 horas, se ele ainda estiver no país – e entendo que ele talvez tenha deixado o país – mas se ele ainda estiver no país, entendi pelas minhas fontes que a polícia vai abordá-lo para lhe dar um formulário GIM, que é uma Mensagem de Informação da Garda, para dizer a ele que podem haver ameaças à sua segurança”, declarou Williams em seu programa de TV “Newstalk Breakfast”, falando claramente sobre uma ameaça séria à vida do lutador, de acordo com suas fontes.

Conor McGregor está potencialmente em perigo muito, muito sério, ouvi de minhas fontes e de olhar para o horizonte. Ele acabou se envolvendo – acidentalmente ou de outra forma – com umas pessoas muito, muito pesadas, ou algumas pessoas que são ligadas a algumas pessoas muito, muito pesadas, que podem apresentar uma ameaça muito séria à sua segurança, e potencialmente suia vida. E eu não digo isso de brincadeira”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE:

De acordo com o jornal local “Irish Sun”, o Kinahan estaria cobrando cerca de 900 mil euros (R$ 3,4 milhões) para “esquecer” o incidente com Conor McGregor. Durante a confusão do último domingo (26), o campeão do UFC teria acertado, sem querer, o pai de um dos membros do cartel de drogas, que controla o tráfico na capital irlandesa, mas o alvo inicial do lutador era outro, que não se sabe se também está ligado ao Kinahan. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, três homens no total se envolveram na briga com Conor.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88