Contraprova confirma doping de Minotouro por uso de diurético

Rsultados dos testes de contraprova também deram positivo, confirmando o doping de Minotouro por uso de diurético

Minotouro foi flagrado no doping (Foto:Reprodução/Facebook RogerioMinotouro)

Minotouro foi flagrado no doping (Foto:Reprodução/Facebook RogerioMinotouro)

O que já era eminente se tornou oficial. Após ser flagrado pela USADA em exame antidoping por uso de diurético, Rogério Minotouro pediu a contraprova dos exames, na esperança de provar sua inocência. Os resultados dos testes, porém, deram positivo novamente, confirmando o doping do brasileiro.

Veja Também

Minotouro, que foi retirado da luta que faria contra Jared Cannonier no UFC Winnipeg, dia 16 de dezembro, ainda aguarda a suspensão oficial do Ultimate, que pode ser de até dois anos. Em outubro passado, logo após ser suspenso provisoriamente, o veterano lutador alegou ter sido vitima de um suplemento contaminado, prometendo provar sua inocência.

PUBLICIDADE:

O atleta da Team Nogueira não luta desde novembro de 2016, quando foi duramente castigado por Ryan Bader no UFC São Paulo. Antes do revés para Bader, o irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro vinha de vitória fulminante sobre Patrick Cummins no UFC 198, em maio de 2016. Aos 41 anos, seu cartel tem 22 vitórias e oito derrotas. No UFC a campanha é irregular, com cinco triunfos e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88