Bate-Estaca enfrenta Karolina Kowalkiewicz no UFC Orlando

Brasileira tentou lutar pelo cinturão, mas precisou se contentar com duelo contra a quarta colocada do ranking peso palha

J. Andrade (foto) volta em fevereiro (Foto: Reprodução Instagram JessicaAndradeOficial)

J. Andrade (foto) volta em fevereiro (Foto: Reprodução Instagram Jessicammapro)

Após a derrota de Joanna Jedrzejczyk para Rose Namajunas no UFC 217 do início do mês, Jéssica Andrade fez lobby para enfrentar a nova campeã no ano que vem. Porém, o pedido da brasileira não foi atendido e ela vai enfrentar Karolina Kowalkiewicz. O duelo é o primeiro confirmado para o UFC Orlando, evento que acontecerá em 24 de fevereiro. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Antes de Joanna perder para Namajunas, Bate-Estaca já havia pedido uma luta com Kowalkiewicz, que se recuperou de duas derrotas seguidas contra Jodie Esquibel. Porém, após a zebra Rose superar a então campeã, a brasileira tentou lutar pelo título, já que, como havia perdido antes para Jedrzejczyk, as chances de revanche eram pequenas e viu na vitória da norte-americana uma chance de ter nova chance pelo cinturão. Porém, a brasileira terá que passar pela polonesa para seguir na rota de volta ao cinturão.

PUBLICIDADE:

Jéssica se recuperou da derrota para Joanna, no UFC 210 com a melhor performance de sua vida, contra a compatriota Claudia Gadelha, no UFC Japão. Após um primeiro round equilibrado, com vantagem para Claudinha, Bate-Estaca partiu para cima e conectou golpes duros na adversária, incluindo grandes quedas, atropelando Gadelha, tida como a segunda melhor peso palha do mundo na ocasião.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88