Nate Diaz xinga e desmente entrevista de Dana White

Presidente do UFC alegou que não propôs duelo entre Diaz e Tyron Woodley a nenhum dos dois lutadores

Diaz (esq) contestou D. White (dir) (Foto: Reprodução/Youtube)

Diaz (esq) contestou D. White (dir) (Foto: Reprodução/Youtube)

Alguns dias após uma grande entrevista de Dana White à imprensa norte-americana, o peso leve Nate Diaz xingou e desmentiu uma das respostas do presidente do UFC. White alegou que não propôs um duelo entre Diaz e o campeão meio-médio Tyron Woodley a nenhum dos dois lutadores e disse que Woodley não “sabe do que está falando”, quando disse que já havia assinado um contrato para enfrentar Nate.

Veja Também

E o próprio Diaz “saiu em defesa” do campeão, ao postar um trecho do vídeo em que Dana White nega o oferecimento da luta e xingando o dirigente na legenda. Através de seu Instagram, Nate diz “cale a boca, sua v…” em relação a White, e depois diz que “os dois estão com sede”, falando sobre Dana e Tyron Woodley, que estariam sedentos para tê-lo de volta ao octógono.

PUBLICIDADE:

Dana White já havia sido duramente criticado por Woodley após negar o oferecimento da luta com Nate Diaz. O campeão meio-médio disse, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, que o dirigente era “maluco” e que fazia de tudo para diminui-lo quando seu trabalho, na verdade, era promovê-lo como um dos campeões do UFC. O dono do cinturão meio-médio garante que a luta lhe foi oferecida e que ele já estava treinando para enfrentar Diaz.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88