Royler se despede do MMA nesta quarta no AFC

Evento será realizado em Manaus, a partir das 19hs

Tudo pronto em Manaus para a realização do primeiro Amazon Forest Combat. O evento, que será realizado na Arena Amadeu Teixeira, a partir das 19hs, contará no programa de lutas com várias atrações nacionais e internacionais como: Paulão Filho, Satoshi Ishii, Karo Parysian, Drew Fickett, Maiquel Falcão e Ronys Torres. No evento principal da noite, Royler Gracie protagoniza a última luta de sua carreira, contra o japonês Masakatsu Ueda. Para reforçar o time, os consagrados Anderson Silva, Lyoto Machida, José Aldo e Royce Gracie são os convidados de honra.

“Me despedir no Brasil foi minha prioridade. Lutar aqui é uma sensação diferente, principalmente em Manaus, um dos maiores celeiros de lutadores de MMA e, principalmente, de jiu-jítsu no mundo”, avaliou Royler, que fez elogios ao programa de lutas do show. “O card está acima de qualquer expectativa, é totalmente diferenciado no Brasil. Dá para ver que há um investimento pesado, com muita gente de fora”, completou.

Confira abaixo o card completo do Amazon Forest Combat, que terá transmissão ao vivo do canal Combat e da Record Internacionais a partir das 19hs:

Confira abaixo o programa de lutas do show:

Royler Gracie vs. Masakatsu Ueda;

Josh Burkman vs. Roan Jucão;

Paulo Filho vs. Satoshii Ishii;

Antonio Braga Neto vs. Maiquel Falcão;

Alexandre Capitão vs. Shanon Slack;

Jordan Smith vs. Karo Parisyan;

Ronnys Torres vs. Drew Ficket;

Dileno Lopes vs. Danny Martinez

Geroges Clay vs. Anthony Birchack

Sergio Junior vs. Daniel Acácio;

Rivaldo Junior vs. André Leocardio

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário