Dana White se empolga após nocaute de Ngannou: ‘Astro de rock’

Presidente do UFC crava que próximo desafio do camaronês será contra o atual dono do cinturão Stipe Miocic

F. Ngannou (esq) apagou A. Overeem (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

F. Ngannou (esq) apagou A. Overeem (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O camaronês Francis Ngannou conquistou, no UFC 218 do último sábado (2), a maior vitória de sua carreira ao apagar o ex-campeão do Strikeforce Alistair Overeem com um brutal nocaute ainda no primeiro round. E impressionou o presidente do Ultimate, Dana White, que garante que Ngannou será o próximo astro global da organização.

Veja Também

Aldo volta contra Lamas (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Dana White cogita aposentadoria de Aldo, mas crava: ‘Não tem que provar nada a ninguém’
Ngannou (esq.) nocauteou  Overeem (dir.) no UFC 218. Foto: Reprodução / Facebook UFC
VÍDEO: Assista ao nocaute de Francis Ngannou sobre Alistair Overeem no UFC 218
Alvarez e  Gaethje (esq.) e Medeiros e Cowboy (dir.) levaram o bônus do UFC 218. Foto: Reprodução Instagram UFC
UFC 218 premia duas “Lutas da Noite” e Alex Cowboy sai com bolso cheio

Em coletiva após a realização do evento, White se derreteu em elogios ao camaronês e admitiu sua torcida por ele, já que Ngannou vinha treinando e morando no novo Centro de Treinamento do UFC, o que significa que os dois viraram vizinhos, já que o escritório do presidente fica no mesmo complexo.

“Primeiro de tudo, quando se olha para Francis, fica claro que estamos diante de um campeão peso pesado. Ele parece o campeão peso pesado de alguma coisa. O cara é um monstro. Ele esteve incrível nesta noite. Esse é um dos nocautes mais impressionantes do peso pesado. Ele é o próximo para Miocic. Ele estava em ótima forma, obviamente, nós vimos tudo porque ele treinava no complexo do UFC e viramos vizinhos”, declarou Dana, que admitiu ter tido dificuldades para conseguir adversários para Ngannou.

“Nós temos tido problemas para conseguir uma luta para ele. Mas assim que conseguirmos manter esse cara ativo, as pessoas vão vê-lo fazendo o que ele fez com Overeem contra outros grandes atletas e ele vai virar um astro de rock global, com certeza”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário