Dana White se empolga após nocaute de Ngannou: ‘Astro de rock’

Presidente do UFC crava que próximo desafio do camaronês será contra o atual dono do cinturão Stipe Miocic

F. Ngannou (esq) apagou A. Overeem (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

F. Ngannou (esq) apagou A. Overeem (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O camaronês Francis Ngannou conquistou, no UFC 218 do último sábado (2), a maior vitória de sua carreira ao apagar o ex-campeão do Strikeforce Alistair Overeem com um brutal nocaute ainda no primeiro round. E impressionou o presidente do Ultimate, Dana White, que garante que Ngannou será o próximo astro global da organização.

Veja Também

Em coletiva após a realização do evento, White se derreteu em elogios ao camaronês e admitiu sua torcida por ele, já que Ngannou vinha treinando e morando no novo Centro de Treinamento do UFC, o que significa que os dois viraram vizinhos, já que o escritório do presidente fica no mesmo complexo.

PUBLICIDADE:

“Primeiro de tudo, quando se olha para Francis, fica claro que estamos diante de um campeão peso pesado. Ele parece o campeão peso pesado de alguma coisa. O cara é um monstro. Ele esteve incrível nesta noite. Esse é um dos nocautes mais impressionantes do peso pesado. Ele é o próximo para Miocic. Ele estava em ótima forma, obviamente, nós vimos tudo porque ele treinava no complexo do UFC e viramos vizinhos”, declarou Dana, que admitiu ter tido dificuldades para conseguir adversários para Ngannou.

“Nós temos tido problemas para conseguir uma luta para ele. Mas assim que conseguirmos manter esse cara ativo, as pessoas vão vê-lo fazendo o que ele fez com Overeem contra outros grandes atletas e ele vai virar um astro de rock global, com certeza”, declarou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88