Holloway e McGregor trocam provocações após o UFC 218

Campeão peso leve, que venceu dono do cinturão pena em 2013, postou foto do havaiano em cadeira de rodas e levou resposta

M. Holloway postou foto com seus feitos e provocando McGregor (dir) (Foto: Reprodução Twitter blessedmma)

M. Holloway postou foto provocando McGregor (dir) (Foto: Reprodução Twitter blessedmma)

Pouco depois de Max Holloway vencer José Aldo pela segunda vez, no UFC 218 do último sábado (2), o último lutador a vencer o havaiano, Conor McGregor, fez questão de provocá-lo. Usando suas redes sociais, “The Notorious” postou uma foto de Holloway em uma cadeira de rodas, onde Conor aparece no fundo de óculos escuros. A legenda diz: “Sinto falta desses óculos”.

Veja Também

Porém, a clara provocação de McGregor não passou batida. Também pelas redes sociais, Holloway respondeu com “fatos”. Usando um pôster em que exalta seus feitos dentro da categoria dos penas, como maior número de golpes significativos conectados (1093), maior número de knockdowns (8), maior número de interrupções (8), nocautes (6), vitórias (13) e vitórias seguidas (11), “Blessed” declarou que Conor estava aposentado.

PUBLICIDADE:

“Ah, você sente falta dos óculos escuros? Aposto que você também sente falta de 2015, irmão. Lutadores aposentados amam o passado”, disparou o campeão dos penas.

McGregor e Holloway se enfrentaram em agosto de 2013, no UFC Boston, que teve a surpreendente derrota de Mauricio Shogun para Chael Sonnen na luta principal. Na ocasião, o irlandês dominou o havaiano, usando suas quedas e mão esquerda para manter a luta sob seu controle, já que ele lesionou o joelho no início do combate. Foi a última derrota de Holloway, que depois do revés para Conor, iniciou uma sequência de 11 vitórias seguidas, incluindo os dois triunfos sobre Aldo.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator