Luis Henrique KLB enfrenta Timothy Johnson no UFC Belém

Peso pesado brasileiro tentará recuperação diante de norte-americano lutando em casa

KLB busca recuperação em Belém (Foto: Reprodução Facebook UFC)

KLB busca recuperação em Belém (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Luis Henrique KLB é mais um brasileiro a integrar o primeiro evento do Ultimate no norte do Brasil. O peso pesado, que tem 10 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado no seu cartel profissional, irá enfrentar Timothy Johnson no UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro na capital paraense. O próprio Ultimate anunciou o duelo, que é a terceira luta confirmada para o show.

Veja Também

KLB vem de duas derrotas na organização, para o polonês Marcin Tybura e diante do canadense Arjan Bhullar, e tentará entrar no ranking contra o 15º colocado Johnson. O norte-americano perdeu sua última luta, para o também brasileiro Júnior “Baby” Albini, que estreou diante de Johnson com um nocaute. Antes dos dois reveses, Luis Henrique havia vencido Dmitry Smolyakov e o dinamarquês Christian Colombo.

PUBLICIDADE:

O UFC Belém já tem outras duas lutas confirmadas. Pelo peso médio, Thiago Marreta busca estender sua sequência de vitórias contra Anthony Smith, que vem de triunfo sobre o ex-campeão do Bellator Hector Lombard. No peso mosca, o “Deus da Guerra” Deiveson Figueiredo busca sua segunda vitória em duas lutas pelo Ultimate contra Joseph Morales.

Card do UFC Belém (até agora):

Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith
Peso mosca: Joseph Morales x Deiveson Figueiredo
Peso pesado: Luis Henrique KLB x Timothy Johnson

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator