Luis Henrique KLB enfrenta Timothy Johnson no UFC Belém

Peso pesado brasileiro tentará recuperação diante de norte-americano lutando em casa

KLB busca recuperação em Belém (Foto: Reprodução Facebook UFC)

KLB busca recuperação em Belém (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Luis Henrique KLB é mais um brasileiro a integrar o primeiro evento do Ultimate no norte do Brasil. O peso pesado, que tem 10 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado no seu cartel profissional, irá enfrentar Timothy Johnson no UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro na capital paraense. O próprio Ultimate anunciou o duelo, que é a terceira luta confirmada para o show.

Veja Também

KLB vem de duas derrotas na organização, para o polonês Marcin Tybura e diante do canadense Arjan Bhullar, e tentará entrar no ranking contra o 15º colocado Johnson. O norte-americano perdeu sua última luta, para o também brasileiro Júnior “Baby” Albini, que estreou diante de Johnson com um nocaute. Antes dos dois reveses, Luis Henrique havia vencido Dmitry Smolyakov e o dinamarquês Christian Colombo.

PUBLICIDADE:

O UFC Belém já tem outras duas lutas confirmadas. Pelo peso médio, Thiago Marreta busca estender sua sequência de vitórias contra Anthony Smith, que vem de triunfo sobre o ex-campeão do Bellator Hector Lombard. No peso mosca, o “Deus da Guerra” Deiveson Figueiredo busca sua segunda vitória em duas lutas pelo Ultimate contra Joseph Morales.

Card do UFC Belém (até agora):

Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith
Peso mosca: Joseph Morales x Deiveson Figueiredo
Peso pesado: Luis Henrique KLB x Timothy Johnson

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88