Pesados Ngannou e Miocic se provocam através de redes sociais

Camaronês Francis Ngannou deve enfrentar o campeão peso pesado Stipe Miocic no ano que vem

F. Ngannou vai disputar o título em 2018 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

F. Ngannou vai disputar o título em 2018 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O peso pesado Francis Ngannou garantiu seu passaporte para uma luta de título ao nocautear Alistair Overeem no UFC 218 do último sábado (2). E o camaronês já vem esquentando seu duelo contra o campeão Stipe Miocic nas redes sociais. Após o croata-americano postar uma foto sua com o cinturão do Ultimate e a legenda “e aínda campeão”, Ngannou provocou seu próximo adversário.

Veja Também

F. Ngannou (esq) apagou A. Overeem (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)
Dana White se empolga após nocaute de Ngannou: ‘Astro de rock’
Ngannou (esq.) nocauteou  Overeem (dir.) no UFC 218. Foto: Reprodução / Facebook UFC
VÍDEO: Assista ao nocaute de Francis Ngannou sobre Alistair Overeem no UFC 218
A. Silva (foto) segue com sonho no boxe (Foto: Reprodução Facebook ufc)
Anderson Silva e Roy Jones Jr. voltam a se desafiar para luta de boxe

Através de seus perfis nas principais redes sociais, o peso pesado mandou um recado diretamente a Miocic, dizendo para o campeão “desfrutar dos últimos momentos com o cinturão da categoria”.

“Aproveite o cinturão enquanto você pode e faça a sua despedida antes da próxima luta”, ameaçou Ngannou, que foi exaltado recentemente por Dana White, e foi chamado de “estrela de rock” e “futuro astro global” pelo presidente do UFC.

Ainda não há uma data oficial para o confronto entre pesos pesados. Miocic não luta desde setembro de 2016, quando fez sua primeira defesa do cinturão conquistado em cima de Fabricio Werdum, em Curitiba, no UFC 198. Na ocasião, o croata-americano nocauteou o holandês no primeiro round, assim como Ngannou. Miocic vinha tendo problemas para renovar seu contrato com o Ultimate, mas a expectativa é que ele enfrente o fenômeno camaronês ainda no primeiro trimestre de 2018.

Neste período, Ngannou se tornou um dos lutadores mais falados da divisão após embalar em uma sequência de seis vitórias em seis lutas pelo UFC. O camaronês venceu, além de Overeem, nomes como Andrei Arlovski e o brasileiro Luis Henrique KLB.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário