Vitor Vianna inicia disputa do GP do Bellator neste sábado

Com o grande crescimento do MMA no mundo será comum que grandes eventos aconteçam no mesmo dia. Neste sábado, os fãs de MMA terão que dividir suas atenções entre o UFC Fight Night 25 e o Bellator 50, show que dará início ao torneio dos pesos médios com oito atletas se enfrentando por sua chance de desafiar o cubano Hector Lombard, campeão da categoria na organização.

O único brasileiro no torneio será Vitor Vianna, que é responsável pelos treinos de jiu-jitsu na Wand Fight Team, em Las Vegas. O atleta tupiniquim inicia sua disputa do torneio diante do duríssimo Sam Alvey. O vencedor desta disputa enfrenta o ganhador de Victor O’Donnell e Brian Rogers em uma das semifinais.

Do outro lado da chave, o finalista do último torneio, Alexander Shmelenko vem embalado por ter nocauteado de forma rápida o brasileiro Marcos Antônio ”Bad Face” e terá pela frente o croata Zelg Galesic. Em outra luta do GP, o ex-competidor do TUF, Jared Hess, encara Brian Baker, vale ressaltar que os dois já foram derrotados por Alexander Shmeleno.

No card preliminar do show, mais uma fera da arte suave brasileira: trata-se de Marcos “Parrumpinha”, que busca sua nona vitória no MMA contra Shah Babonis.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal:
Alexander Shmlenko vs. Zelg Galesic;
Jared Hess vs. Brian Baker;
Victor O’Donnel vs. Brian Rogers;
Vitor Vianna vs. Sam Alvey.

Card Preliminar
Valdir Araujo vs. Brett Cooper;
Radley Martinez vs. Brian Van Hoven;
Luis Palomino vs. James Edson Berto;
Ailton Barbosa vs. Ryan Keenan;
Cristiano Souza vs. John Kelly;
Marcos da Matta “Parrumpinha” vs. Shah Babonis
Dietter Navarro vs. Marcelo Gonçalves;
J.P. Reese vs. R.J. Goodridge

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário