Cyborg e Holm são os destaques do pôster oficial do UFC 219

Luta entre brasileira e norte-americana é oficializada como atração principal do último evento do Ultimate no ano

Pôster traz luta feminina em destaque (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Pôster traz luta feminina em destaque (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O Ultimate parece ter desistido de achar uma outra grande luta para seu último evento de 2017 e oficializou Cris Cyborg e Holly Holm como atração principal do UFC 219 do dia 30 de dezembro. A organização divulgou, através das redes sociais, o pôster oficial do show, que tem a disputa do título peso pena feminino em destaque.

Veja Também

Será a primeira vez que Cyborg, tida por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos, irá liderar um evento pay-per-view do UFC. A brasileira estreou na organização na porção principal do UFC 198, quando nocauteou Leslie Smith em menos de dois minutos. Depois, fez a luta principal do UFC Brasília, vencendo Lina Lansberg e acabou com Tonya Evinger para conquistar o cinturão pena, vago desde a retirada compulsória do título das mãos de Germaine De Randamie. Já Holm não é estranha aos holofotes. A norte-americana já foi atração principal do UFC 193, quando surpreendeu o mundo ao nocautear Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

Além da luta pelo título feminino, o pôster também dá algum destaque ao duelo peso leve entre o brasileiro Edson Barboza e o russo Khabib Nurmagomedov. Os dois se enfrentarão pelo direito de lutar pelo título da categoria, assim que o imbróglio entre o campeão linear Conor McGregor e o dono do cinturão interino, Tony Ferguson, tiver um fim.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88