Dana White admite ‘tristeza’ com novo doping de Anderson Silva

Mandatário do UFC ainda revelou não ter conversado com ex-campeão sobre o assunto

Dana lamentou situação de Anderson (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Dana lamentou situação de Anderson (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

A relação entre Anderson Silva e Dana White, presidente do UFC, parece ter entrado em stand-by desde que o brasileiro foi pego novamente em exame antidoping e obrigado a se retirar da luta que faria com o norte-americano Kelvin Gastelum na atração principal do UFC China. O próprio dirigente revelou que não conversou ainda com o ex-campeão sobre o assunto.

Veja Também

Dana White admite ter ficado triste com novo exame antidoping positivo de Anderson Silva, a quem já chamou de “melhor de todos os tempos” em várias oportunidades. O mandatário do Ultimate disse que só entrou em contato com Ed Soares, um dos empresários do “Spider”.

PUBLICIDADE:

“Obviamente, fiquei muito triste (com o novo exame positivo de Anderson). Eu fiquei realmente triste. Sei lá… Eles têm se mantido em silêncio, não falam nada. Conversei umas duas vezes com Ed Soares (empresário), e ele mesmo não havia falado com Anderson Silva. Não sei”, comentou Dana White à imprensa, em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Junkie.

Antes do UFC China, Anderson Silva foi pego novamente em exame antidoping. Ele já havia testado positivo em 2015, logo após a luta com Nick Diaz, que marcou seu retorno ao UFC depois de quebrar a perna contra Chris Weidman. O brasileiro levou gancho de um ano por conta do ocorrido, mas agora encara uma possível punição de até quatro anos.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88