Rampage pede vaga no UFC Japão

O norte-americano Quinton Rampage Jackson enfrenta o compatriota Jon Jones dos no UFC 135, evento que acontecerá no dia 24 deste mês. O duelo será válido pelo título dos meio-pesados da organização, porém buscando reviver os momentos que viveu no extinto Pride, Rampage não esconde a vontade de lutar no recém anunciado UFC Japão, marcado para fevereiro de 2012.

VEJA TAMBÉM
UFC confirma retorno ao Japão em 2012

“Honestamente, ganhando ou perdendo essa luta eu ainda quero lutar no Japão”, disse Jackson. “Eu amo os fãs japoneses, eles sabem como respeitar um lutador e sabem o que está acontecendo. Ganhando ou perdendo esta luta, eu gostaria de estar no show Japão”, completou.

PUBLICIDADE:

Rampage se apresentou 17 vezes no Pride, onde travou épicas batalhas contra ledas do esporte como Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Ricardo Arona e Maurício Shogun. Tendo como maiores conquistas a final do GP até 93kg em 2003 e a luta pelo cinturão no ano seguinte, onde nas duas oportunidades acabou nocauteado por Wanderlei Silva.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88