Marlon Moraes atropela Aljamain Sterling com nocaute espetacular no UFC Fresno. Assista!

Marlon conectou a joelhada de encontro para chegar a vitória; Markus Maluko estreou com derrota na franquia

M. Moraes (dir.) nocauteou Sterling (solo). Foto: Reprodução / Twitter

M. Moraes (dir.) nocauteou Sterling (solo). Foto: Reprodução / Twitter

Avassalador! Assim pode ser resumida a atuação de Marlon Moraes no UFC Fresno, evento realizado na madrugada deste domingo (10), na Califórnia (EUA). O brasileiro não tomou conhecimento de Aljamain Sterling e nocauteou o norte-americano com uma bela joelhada de encontro em pouco mais de um minuto (assista o golpe no player abaixo). O resultado marcou a segunda vitória do friburguense na franquia em menos de 30 dias – ele havia derrotado John Dodson no UFC Norfolk, dia 11 de novembro.

Veja Também

“Estou na atividade, lutei mês passado e quero voltar o quanto antes. Quero desejar uma rápida recuperação ao Sterling. Olhando na televisão é uma coisa, sentir isso aqui, esse cage, é inacreditável. Vou dar trabalho na categoria”, afirmou o brasileiro ainda no octógono

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do show trouxe ainda mais quatro brasileiros: ainda no card principal, Markus Maluko estreou no Ultimate com o pé-esquerdo e foi derrotado diante de Eryk Anders. Já no programa preliminar, Davi Ramos finalizou Chris Gruetzemacher, enquanto Iuri Marajó e Antônio Braga Neto foram derrotados diante de Alejandro Perez e Trevin Giles, respectivamente.

Marlon Moraes atropela Aljamain Sterling

Marlon começou a luta com tudo. Na primeira investida de Sterling, o brasileiro respondeu com um rápido contragolpe e o norte-americano foi ao chão com poucos segundos de ação. O ‘Mágico’, como é conhecido, tentou encerrar a disputa no solo, mas o norte-americano segurou seu braço e ele retornou a disputa em pé. Sabendo da superioridade de Marlon na luta em pé, Sterling tentou entrar em queda, porém Marlon jogou a joelhada de encontro e o norte-americano já caiu nocauteado. O brasileiro sequer buscou mais golpes. Apenas sinalizou que o combate chegava ao fim, enquanto Sterling teve que deixar a área de luta de maca.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Markus Maluko perde invencibilidade em estreia no UFC

Markus Perez, o ‘Maluko’, fez valer seu apelido no UFC Fresno. Em sua estreia no octógono, o brasileiro lutou de forma alucinada no primeiro round. Ele disparou golpes plásticos, lutou com a guarda baixa e deu show para o público, mas a atuação pouco convencional cobrou seu preço. Na segunda metade da luta, Markus sentiu o ritmo da peleja, os golpes conectados pelo norte-americano Eryk Anders e foi derrotado na decisão unânime dos juízes (29-28, 30-25, 30-26). O resultado marcou a primeira derrota na carreira de Maluko, enquanto Anders soma seu 10º triunfo como profissional.

No primeiro assalto, Markus mostrou que queria marcar sua estreia na franquia. O brasileiro disparou um belo chute alto, escapou das investidas do rival e conseguiu uma bela queda, quando ergueu o rival sobre a cabeça e o jogou no chão. O Maluko tentou finalizar a disputa com um triângulo de mão, mas o golpe não estava encaixado e Anders escapou com facilidade. No recomeço da luta em pé, o norte-americano ainda tentou combinar alguns golpes. Mas Markus se esquivou e riu da investida do rival. Na sequência ele ainda soltou uma bela cotovelada giratória, porém o golpe passou no vazio.

Anders voltou para o segundo assalto disposto a mudar a história da luta. O norte-americano pressionou Maluko desde o início e conectou dois socos de esquerda em cheio no brasileiro. Em outra pela ação, Markus fez um salto mortal para frente, mas o golpe não levou perigo ao rival. Apesar disso, a torcida foi ao delírio e ele pediu mais gritos. Porém, a partir daí, apenas o norte-americano atacou.  O brasileiro voltou a receber golpes duros com o ritmo forte de  Anders. No firnal da parcial, o norte-americano ainda terminou o round por cima, golpeando o rosto de Maluko.

PUBLICIDADE:

O terceiro round seguiu como terminou o segundo. Anders voltou pressionando o brasileiro e rapidamente levou a disputa para o solo. Markus ainda conseguiu se levantar após receber duros golpes, mas já estava bastante cansado. O norte-americano acabou derrubando Maluko após conectar uma dura joelhada. O norte-americano conectou vários golpes por cima até o gongo soar e garantiu o triunfo em uma tranquila decisão dos juízes

Resultados do UFC Fresno

 

Card Principal

Peso pena: Brian Ortega finalizou Cub Swanson com uma guilhotina a 3m22s do R2;

Peso pena: Gabriel Benitez derrotou Jason Knight na decisão unânime dos juízes (30-26, 29-27, 30-26)

Peso galo: Marlon Moraes derrotou Aljamain Sterling por nocaute a 1m07s do R1

Peso leve: Scott Holtzman derrotou Darrell Horcher (30-27, 30-27, 30-27)

Peso médio: Eryk Anders derrotou Markus Maluko na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-25, 29-28)

Peso galo: Benito Lopez derrotou Albert Morales na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Card Preliminar

Peso mosca: Alexis Davis derrotou Liz Carmouche na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso galo: Andre Soukhamthath derrotou Luke Sanders por nocaute técnico a 1m06s do R2

Peso galo: Alex Perez finalizou  Carls John Tomas com um triângulo de mão a 1m54s do R2

Peso galo: Frankie Saenz derrotou Merab Dvalishvili na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso galo: Alejandro Perez derrotou Iuri Marajó na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Peso leve:  Davi Ramos finalizou Chris Gruetzemacher com um mata-leão a 50 seg. do R3

Peso médio: Trevin Giles derrotou Antônio Braga Neto por nocaute técnico a 2m27s do R3

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88