Covington compara Woodley a Forrest Gump: ‘Correu de mim’

Norte-americano disse que campeão Tyron Woodley recusou enfrentá-lo e inventou lesão no ombro

Covington (foto) provocou Woodley (Foto: Reprodução Facebook Colby Covington)

Covington (foto) provocou Woodley (Foto: Reprodução Facebook Colby Covington)

O meio-médio Colby Covington parece ter começado a focar suas provocações no campeão Tyron Woodley. Após sua vitória sobre Demian Maia, no UFC São Paulo, quando irritou os torcedores brasileiros com xingamentos ao povo local, o norte-americano se acha merecedor de uma chance pelo título, mas Woodley, atual dono do cinturão da categoria, segue o ignorando. Através de seu Instagram, “Chaos” provocou o rival, comparando-o ao personagem principal do filme Forrest Gump.

Veja Também

Em uma montagem postada no seu perfil, Covington disse que o UFC ofereceu uma luta com ele a Woodley, que teria recusado o combate. Colby diz que o campeão está fugindo dele e “criou” uma lesão no ombro para não enfrentá-lo, mas voltou atrás quando a luta com Nate Diaz havia sido oferecida pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Eu avisei palavra por palavra o que aconteceria. Tyron Woodley nunca teria uma luta com Nate Diaz no dia 30 de dezembro, no UFC 219. E assim que o UFC ofereceu uma luta ao fofoqueiro do Tyron comigo, o desafiante número um ao cinturão, ele voltou a se esconder e alegar uma falsa cirurgia no ombro”,provocou o norte-americano.

Com a vitória em cima de Demian, Covington chegou à terceira colocação do ranking meio-médio, atrás apenas de Robbie Lawler e Stephen Thompson, ambos já vencidos por Woodley. “Chaos” tem oito vitórias (13 no total) e apenas uma derrota no Ultimate, sofrida para o brasileiro Warlley Alves, em 2015, o único revés de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Covington:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4