Ellenberger surpreende Shields no UFN 25

Brasileiro Wagner Rocha conquista sua primeira vitória no UFC

Depois do sucesso do UFC Rio, a organização voltou a promover um evento na noite deste sábado, nos Estados Unidos. O UFC Fight Night 25 chegou ao Centro de Convenções Ernest N. Morial, em Nova Orleans com duelos bastante movimentados. Na luta principal da noite, Jake Ellenberger surpreendeu o favorito Jake Shields e nocauteou o ex-campeão do Strikeforce logo no início da luta. O único brasileiro no programa de lutas foi Vagner Rocha, que se recuperou da derrota em sua estreia, e finalizou Cody McKenzie com um mata-leão no segundo round.

Ellenberger surpreende Shields
Depois de fazer uma luta dura e perder a disputa do cinturão dos meio-médios para Georges St. Pierre, no UFC 129, Jake Shields retornou ao octógono disposto a retomar a caminhada pelo cinturão da organização. Mas logo no início da luta, o pupilo de Cesar Gracie foi duramente surpreendido. Aos 53 segundos do primeiro round, Jake

 

PUBLICIDADE:

Ellenberger dominou o pescoço de Shields e aplicou uma série de duas joelhadas no oponente, , obrigando o juiz a encerrara luta. “Esse cara é um verdadeiro campeão, mal posso descrever o que sinto”, comemorou o lutador que tem apenas cinco derrotas em 30 lutas.

Vagner Rocha conquista primeira vitória no UFCO único brasileiro no card do UFN 25, Wagner Rocha fez sua segunda aparição no UFC e conseguiu sua primeira vitória no evento. Wagner começou a luta com dificuldades na trocação diante de Cody McKenzie, mas depois buscou o jogo de solo, sua especialidade, e dominou a peleja. Depois de levar vantagem no primeiro round, O “Ceara”, como é conhecido, partiu para encerrar o combate no segundo round. Depois de derrubar o americano, Rocha chegou a montada, as costas e encerrou o duelo com um justíssimo mata-leão.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Card Principal
Jake Ellenberger derrotou Jake Shields por Nocaute Ténico no R1;
Court McGee derrotou Dongi Yang na decisão unânime dos juízes;
Erik Koch derrotou Jonathan Brookins na decisão unânime dos juízes;
Alan Belcher derrotou Jason MacDonald por desistência (socos) no R1;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
Vagner Rocha derrotou Cody McKenzie por finalização com mata-leão no R2;
Evan Dunham derrotou Shamar Bailey na decisão unânime dos juízes;
Lance Benoist derrotou Matt Riddle na decisão unânime dos juízes;
Ken Stone derrotou Donny Walker por finalziação com mata-leão no R2;
Seth Baczyinski derrotou Clay Harvison finalização com mata-leão no R2;
T.J. Walberg derrotou Mike Stumpf por finalização com triangulo no R1;
Robert Peralta derrotou Mike Lullo na decisão unânime dos juízes
Justin Edwards derrotou Jorge Lopez na decisão unânime dos juízes


 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88