Hunt acerta luta com Blaydes e volta a criticar Werdum: ‘Covarde’

Peso pesado neozelandês enfrentará norte-americano no UFC 221, mas não esquece o ex-campeão

Hunt (dir) provocou Werdum (esq) (Foto: Reprodução Facebook)

Hunt (dir) provocou Werdum (esq) (Foto: Reprodução Facebook)

Mark Hunt fez campanha para uma revanche com Fabricio Werdum, mas precisará se contentar com um duelo contra Curtis Blaydes no UFC 221, evento que ocorrerá na Austrália, do lado da sua nativa Nova Zelândia, no dia 11 de fevereiro. Mas isso não impediu o peso pesado de criticar duramente o brasileiro, seu antigo algoz, de novo.

Veja Também

Em entrevista ao jornal australiano “Daily Telegraph”, que foi o primeiro a reportar o duelo entre Hunt e Blaydes para o evento em Perth, o “Super Samoan” disse que o ex-campeão é um “covarde”.

PUBLICIDADE:

Fabricio Werdum é um covarde. É um m…, uma galinha. Eu acho que ele chegou em um nível que o UFC precisava obrigá-lo a me enfrentar. Porque não dá para ele ficar sentado e protegendo seu lugar nos rankings, na divisão. Não são assim que as coisas funcionam. Fabricio precisa levantar da cadeira e me enfrentar ou sair da p… do meu caminho. É isso”, disparou Hunt.

O neozelandês enfrentou Werdum no UFC 180, em 2014, quando aceitou lutar pelo cinturão interino a três semanas do evento. Na ocasião, Hunt precisou perder 21 kg para atingir o limite de 120 kg do peso pesado e declarou que isso, junto com a altitude da Cidade do México, local do evento, lhe atrapalhou. Apesar de ter feito um bom primeiro round, o “Super Samoan” acabou nocauteado pelo brasileiro no segundo assalto com uma joelhada voadora.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Hunt e Blaydes é o segundo a ser confirmado para o UFC 221. O evento contará com a primeira defesa do cinturão linear peso médio de Robert Whittaker, que enfrenta o ex-campeão Luke Rockhold na luta principal do show.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4