Freddy Assunção vence no Canadá

Irmão de Raphael e Júnior Assunção emplaca quinta vitória no MMA

A família Assunção ganha a cada dia mais destaque no mundo do MMA. Depois de Raphael Assunção, de 29 anos, estrear com o pé direito nos pesos galos, ao derrotar o compatriota Johnny Eduardo no UFC Rio. O irmão mais velho Junior Assunção, de 30 anos, acertou ao retorno ao Ultimate ao emplacar seis vitórias em outras organizações. A estreia de Júnior será contra o havaiano Eddie Yagin no UFC 135,evento que acontece no próximo sábado (24), nos Estados Unidos.

Porém, neste final de semana, quem teve o braço erguido em uma luta de MMA foi o irmão mais jovem da dupla. Menos conhecido do grande público, o caçula Freddy Assunção, de 27 anos, se apresentou nesta sexta-feira (16) no AMMA 8, que rolou no Canadá. O atleta tupiniquim encarou o canadense Baz Cunningham e precisou de pouco mais de dois minutos para nocautear o adversário com uma série de socos.

Em seu ainda curto histórico no MMA, Freddy tem cinco vitórias e sofreu apenas um revés. Assim como os irmãos mais velhos, o atleta tupiniquim tem como principal especialidade o jiu-jítsu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário