Dos Anjos e Lawler mostram tensão em encarada antes do UFC Winnipeg

Ex-campeões farão a luta principal do evento deste sábado (16) e ficaram frente a frente pela primeira vez

Lawler (esq) e Dos Anjos (dir) lutam neste sábado (16) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Lawler (esq) e Dos Anjos (dir) lutam neste sábado (16) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

A dois dias do UFC Winnipeg deste sábado (16), o brasileiro Rafael Dos Anjos ficou frente a frente pela primeira vez com seu adversário, Robbie Lawler. Os dois ex-campeões fazem a luta principal do evento e fizeram uma encarada tranquila, apesar  de terem evitado qualquer tipo de cumprimento. RDA, ex-dono do cinturão dos leves, busca uma chance contra o campeão meio-médio Tyron Woodley. Lawler, por sua vez, quer vingar a derrota sofrida para o próprio “T-Wood” no UFC 201 em 2016.

Veja Também

Ainda no card principal, o duelo entre Mike Perry e Santiago Ponzinibbio promete pegar fogo. E, se depender do norte-americano Perry, os dois poderiam brigar até na encarada pré-evento. “Platinum” chegou para a encarada com o argentino muito irritado e pilhado, com muitos xingamentos e provocações. O “Gente Boa” evitou entrar no ritmo do adversário e apenas sorriu ironicamente, irritando Perry mais ainda. Ao fim da encarada, Ponzinibbio ensaiou a pose do filme “Karatê Kid”. O norte-americano fez várias vezes o gesto de estar cortando a garganta, indicando que quer nocautear o argentino.

PUBLICIDADE:

Nas outras duas lutas da porção principal do evento canadense, os quatro atletas foram educados e não houve nenhum tipo de provocação. Ricardo Lamas, que enfrenta Josh Emmett, fez questão de cumprimentar seu adversário e os dois trocaram sorrisos. Glover Teixeira, que pegará Misha Cirkunov no meio-pesado, também mostrou tranquilidade ao encarar seu adversário e os dois trocaram aperto de mão e abraço.

Veja o vídeo das encaradas do UFC Winnipeg:

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator