Werdum é multado em R$ 1.500 por confusão com Covington na Austrália

Brasileiro jogou um bumerangue na direção do norte-americano que prestou queixa à polícia australiana

F. Werdum (foto) foi multado (Foto: Reprodução Instagram ufc)

F. Werdum (foto) foi multado (Foto: Reprodução Instagram ufc)

O peso pesado Fabricio Werdum não precisou retornar à Austrália para resolver suas pendências com a Justiça local após se envolver em uma confusão com Colby Covington. Um juiz de Sidney condenou o brasileiro a pagar uma multa de AUD 600 (R$ 1500) em uma audiência nesta sexta-feira (15) na cidade australiana. Inicialmente, o juiz havia exigido que o lutador retornasse ao país para argumentar seu caso, mas como seu caso foi enquadrado em “agressão comum”, não foi preciso que o atleta voltasse a Sidney.

Veja Também

Durinho tem desejo realizado e enfrenta Aubin-Mercier no UFC Orlando
Marlon Sandro é acusado de agredir a noiva no Rio de Janeiro
Dos Anjos e Lawler mostram tensão em encarada antes do UFC Winnipeg

Antes do UFC Sidney do último dia 18 de novembro, “Vai Cavalo” encontrou com o meio-médio no hotel que estava ficando antes de sua luta com Marcin Tybura. Os dois trocaram insultos e ofensas e Werdum jogou um bumeranque na direção do norte-americano que ainda teria tomado um soco, segundo ele mesmo testemunha. Após a confusão, Covington prestou queixa à polícia local. A confusão foi motivada pelas seguidas provocações e xingamentos do norte-americano ao povo brasileiro e ao Brasil.

Mesmo com a confusão, o ex-campeão peso pesado manteve a cabeça no lugar e venceu Tybura por decisão unânime na luta principal do UFC Sidney. O brasileiro dominou as ações tanto em pé quanto no chão e neutralizou o polonês, conquistando sua segunda vitória seguida e se recolocando na rota pelo cinturão da categoria que dominou entre 2015 e 2016.

Veja o momento em que Werdum acerta Covington:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário