Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Winnipeg, com Dos Anjos, Glover e Erick Silva

A partir das 22h (horário de Brasília), os 22 atletas que atuarão no evento sobem na balança e fazem a última encarada em Winnipeg (CAN)

Está chegando a hora do UFC Winnipeg, evento que acontece na cidade canadense, neste sábado (16), e contará com três brasileiros em ação. Na luta principal, o ex-campeão peso leve Rafael Dos Anjos tenta carimbar o passaporte rumo à disputa do cinturão meio-médio diante do antigo dono do título Robbie Lawler. No meio-pesado, Glover Teixeira enfrenta Misha Cirkunov e, na porção preliminar, Erick Silva tenta a recuperação diante de Jordan Mein.

Veja Também

Dos Anjos está perto de fazer história. Caso passe por Lawler e, depois, ganhe o cinturão de Tyron Woodley, RDA se tornará o primeiro brasileiro a vencer dois títulos do UFC em duas categorias diferentes – ele também entrará no seleto grupo de bicampeões, atualmente ocupado por Conor McGregor, Randy Couture, Georges St. Pierre e BJ Penn.

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira, que já bateu na trave quando foi derrotado por Jon Jones no UFC 172, conta com uma vitória decisiva sobre o letão Cirkunov e uma boa dose de sorte para desafiar o vencedor de Daniel Cormier e Volkan Oezdemir pelo cinturão meio-pesado. Já Erick Silva busca se recuperar do polêmico revés sofrido para Yancy Medeiros diante do “jovem veterano” Jordan Mein.

Todos os 22 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (15). A partir das 22h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. Assista tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

UFC WINNIPEG

Card principal

Peso meio-médio: Robbie LawlerRafael Dos Anjos

PUBLICIDADE:

Peso pena: Ricardo Lamas x Josh Emmett

Peso meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Mike Perry

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

PUBLICIDADE:

Card preliminar

Peso meio-pesado: Jared Cannonier x Jan Blachowicz

Peso médio: Julian Marquez x Darren Stewart

Peso meio-médio: Chad Laprise x Galore Bofando

Peso leve: John Makdessi x Abel Trujillo

Peso médio: Alessio Di Chirico x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Jordan Mein

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Daniel Roberts

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator