Dana White: “Velasquez é um exterminador e Cigano um nocauteador”

Principal responsável pelo acordo entre o UFC e os canais Fox, Dana White não esconde a ansiedade pela luta entre Cain Velasquez e Júnior Cigano, combate que será exibido ao vivo em TV aberta para os Estados Unidos e dará início a parceria com a emissora.

Nesta terça-feira (20), White comentou, na coletiva para promover o duelo, o que espera da luta entre os pesos pesados, que será válido pelo título da organização.

VEJA TAMBÉM
Cigano quer usar jiu-jitsu contra wrestling de Velasquez
Assista a primeira coletiva de Cigano e Cain Velasquez

PUBLICIDADE:

“Velasquez é como o exterminador, e Cigano sempre vai para o nocaute”, disse o presidente do UFC, que não deixou de comentar a parceria com os canais Fox. “Queríamos começar da melhor forma possível e não há outra luta melhor para isso”, completou.

“Trabalhamos muito nesse esporte, por dez anos, para finalmente estarmos na melhor TV do país, a FOX. Estamos orgulhosos e felizes em dar a primeira disputa de cinturão dos pesados em TV aberta”, encerrou White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88