Covington provoca Dos Anjos: ‘Defenda sua terra, animal imundo’

Após vitória no UFC Winnipeg, brasileiro foi ofendido por polêmico meio-médio, que também disparou contra Lawler

Covington detonou RDA (Foto:Reprodução/instagram/ColbyCovington)

Covington detonou RDA (Foto:Reprodução/instagram/ColbyCovington)

A vitória de Rafael Dos Anjos sobre Robbie Lawler no UFC Winnipeg deste sábado (16) parece ter chamado a atenção de Colby Covington. O polêmico meio-médio, conhecido por suas seguidas provocações e xingamentos com relação ao povo brasileiro e aos lutadores do Brasil, fez questão de mandar um recado ao ex-campeão peso leve do Ultimate.

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, Covington disse que Dos Anjos não o havia impressionado, pois não conseguiu nocautear ou finalizar um “homem velho e quebrado”, referindo-se ao veterano Robbie Lawler, ex-campeão até 77 kg.

PUBLICIDADE:

“Tristes performances para o elenco de garotos que lutou hoje na Fox. Rafael Dos Anjos não conseguiu nem nocautear ou finalizar um homem velho e quebrado! Tyron (Woodley) está por aí fingindo lesões…Eu estou aqui para fazer essa divisão grande de novo. Rafael Dos Anjos, apareça e defenda aquele lixo que você chama de país natal e me enfrente pelo título interino, seu animal imundo”, disparou “Chaos”.

Atualmente número três do ranking meio-médio, Covington, que vem de vitória dominante sobre Demian Maia, deve ser ultrapassado por Dos Anjos, que era o quarto colocado. Isso porque o brasileiro venceu Lawler, que é o segundo da lista. O líder do ranking é Stephen Thompson, já que o campeão Tyron Woodley não é incluído e fica “acima” do primeiro colocado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88