Holm admite posição de zebra contra Cyborg: ‘Mais uma vez’

Norte-americana experimentou a mesma sensação quando venceu Ronda Rousey no UFC 193

H. Holm: zebra novamente (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Ex-campeã peso galo do Ultimate, Holly Holm conquistou seu título em uma das maiores zebras da história do esporte, quando destronou a então invicta Ronda Rousey em novembro de 2015. Pouco mais de dois anos depois, a norte-americana entra novamente na condição de subestimada, desta vez contra a brasileira Cris Cyborg, e admite que gosta da posição de não ter nada a perder.

Veja Também

Em entrevista a jornalistas por meio de uma teleconferência, a ex-campeã falou sobre as similaridades entre o duelo com Ronda e a luta com Cyborg, que será a atração principal do UFC 219 do próximo dia 30 de dezembro.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que há similaridades, há o mesmo sentimento. As pessoas têm um pouco de dúvida. Eu acho que já venci como zebra mais de uma vez, primeiro no boxe, e depois obviamente contra Ronda Rousey. Acho que as pessoas já entendem que eu sou capaz de produzir esse tipo de emoção. Acho que há muita curiosidade em torno dessa luta. Não acho necessariamente que as pessoas pensam que eu não posso vencer Cyborg, mas elas se perguntam se eu vou vencer a favorita desta vez”, analisou.

Holm fará sua segunda luta no peso pena, após perder duelo polêmico para Germaine De Randamie, no UFC 208, em combate que valeu pelo primeiro título da categoria do Ultimate. Após Cyborg se credenciar para enfrentar a holandesa, GDR desistiu do cinturão e a brasileira o conquistou ao nocautear Tonya Evinger no UFC 214. Pouco antes, Holm havia vencido Bethe Correia no UFC Singapura.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88